[AsteriskBrasil] AGI

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Abril 23 13:21:38 BRT 2010

Você precisa do agi para fazer isso? Não seria bem mais fácil, rápido e
simples, salvar o queue_log no banco, criar uma nova coluna (Exemplo com o
nome de Observação) e depois da pausa/despausa/login/logoff inserir uma
informação com a aplicação "MySQL"? Eu faria dessa maneira.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+MYSQL

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang