[AsteriskBrasil] Nokia 5530

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Abril 23 16:37:09 BRT 2010

Boa tarde!

         Alguém da lista tem o Nokia 5530 funcionando com Asterisk ou
com conta VoIP?

         Tenho um N97 funcionando muito bem, e este celular me parece um
5800 magro, que é o N97 sem teclado real, apenas virtual. Assim o 5530
seria um 5800 sem 3G, câmera de 5 para 3 Mpx, lente de carl zeiss para
"comum", sem GPS e muito menos memória. Como comprovo que o N97 funciona
com Asterisk e para o 5800 tem muitos relatos, alguém tem o 5530
funcionando com Asterisk?

[]'s
             Junior Polegato