[AsteriskBrasil] Utilizando AGI Say Date

Luís Fernando Manzano Junior manzano.so em gmail.com
Sexta Abril 23 17:52:43 BRT 2010

Estudando um pouco mais descobri que a data para o say date deve estar no
formato timestamp para unix, segue uma função em php para coverter.

    function formata_data($data)
    {

      $dia = date('d',strtotime($data));
      $mes = date('m',strtotime($data));