[AsteriskBrasil] [operadora nexus] sip.conf - Alguem ja usa a NEXUS?

Rodrigo Soares rastreadorbr em gmail.com
Sexta Abril 23 22:19:49 BRT 2010

Boa noite,

Somos operadora de telefonia IP e para um simples suporte em nossos
equipamentos, basta o cliente fornecer o login e senha para
autenticação em nossos servidores sip.
Possuímos POP nos seguintes locais:

Segue tarifas Brasil com CLI

11, 21, 41, 19, 61, 62, 32, 31, 51