[AsteriskBrasil] Erro "HDLC Abort (6) on Primary D-channel of span 1"

Jorge Churio felipechurio em gmail.com
Segunda Abril 26 15:17:44 BRT 2010

Karinne,

Eu nao tinha visto o post do Vinicus, ele esta certo no diagnostico.

Jorge F Churio
Regional Manager LATAM
Redfone Communications LLC
TWITTER: twitter.com/redfonelatam
jchurio em red-fone.com
Phone(intl):  +1 (786) 544-1199
Phone(br)  : +55(11)3020-9128
Mobile:        +54 (911) 6651-9512
Skype:           jorge.churio
Gtalk:            felipechurio em gmail.com
MSN:             jorgechurio em hotmail.com