[AsteriskBrasil] RES: Artigo sobre codec G7.11 e G.729

Jefferson Luiz Piaba jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Segunda Abril 26 17:53:29 BRT 2010

E ae Luis, blz?

Cara sobre codecs não há muito o que se pesquisar, o fundamental mesmo é
saber onde irá e como eles serão aplicados e configurados. A tabela dos
principais codecs MOS fala muito sobre os codecs em questão.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Codecs

http://en.wikipedia.org/wiki/G.711

http://en.wikipedia.org/wiki/G729

http://en.wikipedia.org/wiki/Mean_opinion_score

Espero poder ter ajudado!

Abraços!

Jefferson Luiz Piaba
Processadora TI - Telecom

logo

Fast Solutions
Rua Heitor Peixoto, 681 - Cambuci
CEP:01543-001 - Sâo Paulo - SP
Fone: 55 11 2067.7578 Ramal: 604
 <http://www.fastsolutions.com.br> www.fastsolutions.com.br

"Fast Solutions, 15 anos um passo a frente."

arvore

Vai imprimir? Pense na sua responsabilidade para com o meio ambiente.
Já imprimiu? Não jogue fora: reutilize o verso do papel.

As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexos sâo endereçadas
exclusivamente às pessoas e/ou instituiç&otildees acima indicadas, podendo
conter dados confidenciais, os quais nâo podem, sob qualquer forma ou
pretexto, ser utilizados, divulgados, alterados, impressos ou copiados,
total ou parcialmente, por pessoas nâo autorizadas. Caso nâo seja o
destinatário, favor providenciar sua exclusão e notificar o remetente
imediatamente. Este endereço eletrônico é de propriedade da Fast Solutions,
o posicionamento pessoal do subscritor e nâo reflete necessariamente a
opiniâo da empresa.