[AsteriskBrasil] Ligação para celular

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Terça Abril 27 15:31:53 BRT 2010

ola.

bom tens varias opçoes, cada uma com sua qualidade boa ou nao tao boa...

podes ter placas com portas fxo na central e conectar em ele interfaces
celulares estas interfaces que sao conectadas em cetrais telefonicas comums.

podes adquirir placas pci gsm, como as da khomp, openvox, entre outras.

podes adquirir gateway gsm sip com 1, 2 ou 4 portas (eu ja vi com 256 portas
gsm)

bom espero ter ajudado

Marcelo