[AsteriskBrasil] RES: ENC: RES: Ligaçao a Cobrar Elastix

Cassio thcassio em gmail.com
Terça Abril 27 16:26:48 BRT 2010

Alguém já conseguiu resolver esse problema ? Tenho um problema similar, com E1 ISDN da CTBC... A operadora não oferece bloqueio de ligação a cobrar, queria fazer o esquema atende, desliga, atende...
Mas já tentei de tudo e não rolou...