[AsteriskBrasil] RES: Problema com codec

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Abril 28 10:15:00 BRT 2010

Bom dia Luis:

O codec está instalado sim, tanto é que se eu forçar os 2 troncos a usar ele
funciona.
O problema ocorre quando um dos troncos usa ulaw e o outro 729 ele sempre
entra usando ulaw.
Não existe aparelho entre o vono e o Asterisk

Giancarlo Rubio