[AsteriskBrasil] OFF_ Duvida sobre linux debian _ OFF

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Abril 28 14:43:41 BRT 2010

Como todos dizem, não vejo motivo para acessar uma interface gráfica em um
servidor de produção. Mas vou dar uma dica de qualquer jeito. Utiliza o
Xming com o Putty. Segue o link abaixo. E para quem quer mais algumas dicas
sobre SSH, sugiro que leiam também.

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/dominando-ssh/pagina11.html

Ats,
Rodrigo Lang.