[AsteriskBrasil] RES: Problema com a VONO

Evandro Teixeira Trentino evandro.trentino em gmail.com
Quinta Abril 29 12:45:37 BRT 2010

Tem muitos clientes que usam a porta 5060 e reclamam que não loga ou para de
logar então sugiro usar a porta 1571, e também sempre sugiro usar.
Acrescentar isso no sip_custom.conf

defaultexpirey=300
maxexpirey=600