[AsteriskBrasil] RES: Problema com a VONO

thiago fernandes tfernandesp em gmail.com
Quinta Abril 29 12:45:35 BRT 2010

Pessoal, já tive muitos problemas com o registro de contas sip na
vono.net.br.

Quando eu usava a configuração abaixo, de tempos em tempos eu precisava
fazer "sip reload " usando o cron.

register => usuario:senha:authuser em vono.net.br/extension

[vono]
type=peer
username=usuario
secret=senha
domain=vono.net.br
fromuser=authuser
fromdomain=vono.net.br
context=incoming
host=vono.net.br
insecure=port,invite
qualify=yes
nat=no
disallow=all
allow=g729
allow=gsm
allow=ulaw
dtmfmode=rfc2833
reinvite=no
canreinvite=no

O problema foi "resolvido quando eu comecei a usar o Sip Trunk da Vono (sem
registro) ". #Vono_Fail