[AsteriskBrasil] RES: RES: Unable to load module chan_dgv.so - Command 'module load chan_dgv.so ' failed.

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Abril 29 12:49:26 BRT 2010

Sidnei,

Me passa sua sequencia de instalação dos drivers digivoice... E procure
utilizar as versões mais recentes dos drivers. Vi que você está
utilizando a penúltima versão.

At.