[AsteriskBrasil] Chamadas Nextel

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Abril 30 08:19:26 BRT 2010

A resposta é NÃO.

A Nextel utiliza tecnologia iDEN, enquanto as placas para Asterisk a
tecnologia GSM.

A empresa redecamp comercializa interfaces análogicas para Nextel... Ai
vc utilizaria placa FXO.

http://www.redecamp.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=9:naccell-para-rede-nextel-interfaces-especiais&catid=6:telefonia&Itemid=3

Abs