[AsteriskBrasil] Asterisk interligado com Digistar XT200

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Sexta Abril 30 08:31:50 BRT 2010

Bom dia Lista.

Estou inteligando um Trixbox com uma Digistar.

O cenário é o seguinte:

E1 => Digistar => E1 => Trixbox

O link da Embratel entra no 1º E1 da Disgistar e o 2 E1º faz a ponte com o
E1 (Digivoice) do Trixbox.

O que acontece.

Quando eu ligo do Trixbox para os ramais da Digistar da OK;

Quando eu ligo do Trixbox para um numero externo, que tem que sair pelo E1
da Digistar, da erro;

Quando eu ligo da Digistar para os ramais do Trixbox direto, da erro;

Quando eu ligo da Digistar por tronco especifico do segundo E1 para os
ramais do Trixbox da OK;

Alguém sabe se é possível esta inteligação?

Se for alguém tem o modelo de configuração para me orientar?

Mais uma vez agradeço.

Sidnei Pereira

TELECOM