[AsteriskBrasil] AsteriskNOW ou TrixBox?

Marcel Morais marcel.luna em ufba.br
Sexta Abril 30 09:17:20 BRT 2010

Cara,

Comecei com AsteriskNow, mas mudei para o asterisk puro com o AsteriskGUI.

AChei mais simples de usar e facil de instalar e configurar
qualquer dúvida
http://mestreasterisk.com.br/category/instalacao/

é Recomendação minha utilizar oAsteriskGUI2.0

Falow

Marcel Morais Luna
Analista de Redes