[AsteriskBrasil] Music On Hold

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Sexta Abril 30 15:28:15 BRT 2010

Tarde!

Cara, há a possibilidade de vc criar diretórios diferentes para as musicas, assim vc pode separar as MOH das Filas...

joga o arquivo de som da sua MOH num diretorio e de sua fila em outro...

se eu entendi a pergunta,acho que já resolve.

Att,
Bruno

-----Original Message-----
From: Wendell Silva <wendbandeira em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Fri, Apr 30, 2010 3:18 pm
Subject: [AsteriskBrasil] Music On Hold

     Tenho configurado transferência assistida e cega estou usando *2 para assistida e *1 para cega, olhei em alguns forum como configurar um audio de espera durante a transferência,
mais sempre encontro alguma coisa relacionado a filas, se for para configurar um audio para fila até que os foruns me ajudariam, mais não entendo como configurar apenas para a transferência.
    Alguém pode me dar uma ajudinha com relação a essa configuração?

HOMP: qualidade em placas de E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
 Hardware com alta disponibilidade de recursos e qualidade KHOMP
 Suporte técnico local qualificado e gratuito
onheça a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br
 Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE -> E1
 Valor similar ao de placas E1 PCI;
 Não há problemas de compatibilidade com barramento PCI;
 Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois servidores
ompartilham o mesmo E1)
onheça mais sobre este produto em www.red-fone.com