[AsteriskBrasil] [OFF]Alguma Empresa de BH com Sucesso na utilização do Asterisk?

CONSULTORIA consultoriaticesar em gmail.com
Segunda Agosto 2 16:01:59 BRT 2010

  Em 02/08/2010 15:56, leandro alves escreveu:
> Olá, boa trde!
>
> Sou de Belo Horizonte, da empresa Planetfone: www.planetfone.com.br
> <http://www.planetfone.com.br>
>
> Faça contato conosco!
>
> Att.,
>
> Leandro Alves
>
> (31)9277-2268
>
> Em 2 de agosto de 2010 15:04, Carlos César Alves Silva
> <carloscesar em pucminas.br <mailto:carloscesar em pucminas.br>> escreveu:
>
>     Prezados,
>
>     Boa Tarde.
>
>     Gostaria de saber se algum participante da lista é de alguma
> [...]
Caso seja de interesse, mexo com telefonia voip, especialmente call
center e Telemarketing. Utilizo Elastix, meucci e Asterisk puro.

Traveler Telecom Service
cesar

31 35155140 /31 85188521

--