[AsteriskBrasil] Callcenter

Adolfo Breder - Callmunity adbreder em callmunity.com
Quarta Agosto 4 09:56:22 BRT 2010

Pessoal,

Estou avaliando soluções de discador e de avaliação de chamadas
(pós-atendimento) para integração em projetos da nossa empresa.

Aguardo contatos em PVT.

Desde já agradeço as colaborações,

Adolfo Breder
Callmunity / ABPM Tecnologia