[AsteriskBrasil] RES: DID Santa Catarina

jonathan farias jonathanwfarias em gmail.com
Quarta Agosto 4 12:08:15 BRT 2010

Olá eu também preciso de DID números entrantes no DDD 41 na cidade de
Paranaguá.
Conhecem alguma empresa no ramo que possa me fornecer?

Em 3 de agosto de 2010 15:07, Brasiltel - Telefonia VoIP <
brasiltel em brasiltel.com.br> escreveu:
> Oi Gean,
>

> Me informa as cidades que você precisa de DID, para que possamos
encaminhar
> uma proposta para você.
>

> Att.
>

> --
> Brasiltel - Telefonia VoIP
> Joao Pedro Soares
> Gestor Comercial
> Email / MSN: joao.soares em brasiltel.com.br
> mobile: +55 51 9841-4440
> www.brasiltel.com.br
> --

DID
> com o prefixo 49, Interior Santa Catarina  47 e 48 Não dá !
>
> E quanto aos planos, Algum provedor libera um teste antes de utilizar o
> serviço real, ou seja, um teste por um dia ou algumas horas ?
>
> Obrigado

> Gean Carlo Vila Lobus
> Bacharel em Sistemas de Informação
> Unoesc Campus Videira
> Pós-Graduando em Redes e Segurança de Sistemas
> Pontifícia Universidade Católica do Paraná
> Celular 49 8817 2820
> Email: vilalobus em gmail.com

Jonathan W. Farias
Site: www.paranaguanegocios.com
Email: faleconosco em paranaguaonline.com
Telefone Nacional:+55 41 4004-0435 Ramal 95016
Cell:55 41-9998-4902