[AsteriskBrasil] Volume

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Agosto 5 11:29:41 BRT 2010

Não faz. Qualquer ganho de áudio tem que ser feito na parte analógica. Seja um canal DAHDI ou uma porta de um ATA ou gateway.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações