[AsteriskBrasil] Proposta

Jeferson de Araujo Damasceno jjefersonad em gmail.com
Quinta Agosto 5 11:58:36 BRT 2010

Bom dia pessoal,

Tem uma empresa de callcenter que está querendo fechar um contrato comigo
para gerenciar um PBX Asterisk, gostaria de saber de vocês se algém tem uma
faxa de preço de mercado para este tipo de serviço.

Lá eles possuem um tronco ISDN com 30 canais.
Eles precisão de uma solução para callcenter eu tenho melhor familiaridade
com TrixBox, mas, aceito sujestões de soluções OpenSourse onde eu tenha
todas as funcionalidades basicas para CallCenter.

Eu agradeço a atenção de vocês.
--
Jeferson de A. Damasceno
Soluções em Tecnologia da Informação