[AsteriskBrasil] BDO - Portabilidade

Marcel - BrasilVox Telecom marcel em brasilvox.com.br
Quinta Agosto 5 14:44:15 BRT 2010

     Boa tarde Éder;

     Nós possuímos o sistema de consulta a portabilidade para terceiros
     O custo é de R$ 0,02 por consulta via SQL, em caso de empresas com
alto grau de consulta disponibilizamos um banco de dados local.
     Caso necessite de outros tipos de consulta, favor entrar em contato.

Marcel Silence
BrasilVox Telecom
019 3323 0051