[AsteriskBrasil] MD3200

Oséias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Quinta Agosto 5 17:09:23 BRT 2010

Em 14 de julho de 2010 14:57, Rodrigo Sertori <rodrigo em sertori.com.br> escreveu:
> Salve galera,
> Alguém por acaso tem alguma MD3200 sobrando por ai? Preciso de uma (melhor
> se fossem duas)... Gostaria de comprar. Mas por favor, isso é um fax/modem,
> não me venham com valores de E1 rsrsrs...
> Preferencialmente na cidade de São Paulo, pra eu retirar e pagar em espécie.
> Att,
> Rodrigo Sertori
> Consultor Oracle-BEA

Eu paguei R$30,00 com transporte incluso no ebay (infomatrix).
U$13,99 + U$9,99(frete).
Abaixo de U$30,00 não há imposto no Brasil.
O único incomodo é esperar um mês para chegar.

Aqui no Brasil, as pessoas pedem no mínimo R$60,00. Outras pedem mais
de R$110,00.
Importando a original (x100p.com) fica mais barato que isto.
$29.95
$9.00 frete
+60% (Imposto)
---------