[AsteriskBrasil] Custom Context

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Segunda Agosto 9 13:28:14 BRT 2010

Verifique se as opç~eos estão allow! aqui o meu funciona normalmente!, eu
deixo tudo ALLOW e manipulo somente o outbound route! logo abaixo!

*Custom Internal
Dialplan*<https://192.168.200.4/admin/config.php?type=setup&display=customcontexts&extdisplay=NIVEL4>
*
**