[AsteriskBrasil] Playback dentro de uma chamada

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Segunda Agosto 9 21:46:51 BRT 2010

MSG é a variavel de canal que contem o valor "teste", sendo setada via AMI.

Estou sem a CLI agora (pq estou sem o cenario para reproduzir o esquema...)
mas na CLI aparece o nome do audio certinho, só nao toca!