[AsteriskBrasil] [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Agosto 9 23:01:47 BRT 2010

PessoAll, boa noite;

     Estou pensando em desenvolver um projeto totalmente opensource de pbx,
com interface web, controles, etc. Andei compilando algumas duvidas de como
fazer certas coisas aqui do pessoal da lista e quero receber de vocês novos
feedbacks sobre as funcionalidades que vocês usam no dia a dia e que falta
nas distribuições convencionais que temos por ai.

     Estou aberto a sugestões, criticas e apoios (seja no desenvolvimento ou
criativo).

Abs

--
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin