[AsteriskBrasil] [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka

jose jasanchez em terra.com.br
Terça Agosto 10 07:46:31 BRT 2010

Bom dia Sylvio
Uma das funcionalidades que todos os clientes mais reclamam que falta é o retorno automatico,
Exemplo: Voce liga em um ramal ele esta ocupado , tecla um codigo tipo "6", arma o retorno, quando o ramal desocupa o seu ramal toca, vc tira do gancho e o outro ramal tambem chama.
abcs

From: Sylvio Carlos Jollenbeck
Sent: Monday, August 09, 2010 11:01 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka

PessoAll, boa noite;

     Estou pensando em desenvolver um projeto totalmente opensource de pbx, com interface web, controles, etc. Andei compilando algumas duvidas de como fazer certas coisas aqui do pessoal da lista e quero receber de vocês novos feedbacks sobre as funcionalidades que vocês usam no dia a dia e que falta nas distribuições convencionais que temos por ai.

     Estou aberto a sugestões, criticas e apoios (seja no desenvolvimento ou criativo).

Abs

--
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
http://sylviojollenbeck.wordpress.com/