[AsteriskBrasil] Definir custos no elastix

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Terça Agosto 10 08:27:14 BRT 2010

As tarifas junto com a expressao voce pode criar dentro do elatix sem
problemas, o lance do "ramal pre-pago" voce pode usar o A2billing que ja vem
instalado no elastix

video de como configurar o a2billing

http://www.asteriskonline.com.br/modules/news/article.php?storyid=249