[AsteriskBrasil] [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Agosto 10 08:52:36 BRT 2010

Deixo aqui uma sugestão para a linguagem utilizada na interface WEB..

- PHP, com Zend Framework, DOJO e talvez até FLEX para alguns módulos...

Estive estudando um pouco o Zend Framework e gostei dele... Creio que
podemos agilizar muito o projeto...

Abs