[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 42

Jeferson de Araujo Damasceno jjefersonad em gmail.com
Terça Agosto 10 09:00:48 BRT 2010

Pessoal eu sou programador PHP e quero participar deste projeto, por tanto
contem comigo para o que precisar fazer em PHP, JAVA e AJAX.

Jeferson de A. Damasceno
Soluções em Tecnologia da Informação
Tel: (71)8860-9666
E-mail: jeferson em conexaoelite.com