[AsteriskBrasil] [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka

Daian Conrad daian em opens.com.br
Terça Agosto 10 11:54:52 BRT 2010

Sylvio,

desculpe me meter, mas acho que ao invés de criar uma nova interface
para PBX vc simplesmente não ajuda algum projeto jah existente ???

Existem vários que precisam de auxílio e tlvz novas idéias, o FreePBX,
DiscOS o SNEP Livre entre outros . . .

Sugiro o Snep Livre :D . . .

[]s