[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 51

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Terça Agosto 10 15:34:55 BRT 2010

Ok, me perdoe a ignorância.
Estou usando o putty para acessar o ssh do Server, quais comandos executo
para obter os logs necessários e aqui postalos?

Obrigado.
Aguardo.

Oswaldo G. A. Junior
MSN: og.junior em hotmail.com

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53,	assunto 	49
      (Oséias Ferreira)
   2. Re: RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53,	assunto 	49
      (Oséias Ferreira)
   3. Teste para Ramais SIP remotos (Oswaldo Galdino de Aguiar Junior)
   4. Re: RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53,	assunto 	49
      (Rodrigo Lang)
   5. Busca de Consultoria (Joao Paulo Saldanha)
   6. Busca de Consultoria (Joao Paulo Saldanha)
   7. Canais presos por 15 segundos no Asterisk. (George Araujo Gomes)
   8. Re: Busca de Consultoria (ronaldo em ronaldscomputer.com.br)

Message: 1