[AsteriskBrasil] RES: Tronco vono - Funcionou!

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Terça Agosto 10 16:05:00 BRT 2010

Desculpe a minha ignorância, eu uso o putty para acessar o Server via ssh.

Poderia me ensinar os comandos para obter os logs, lembro de alguns como si
show e sip show peers mas não estão funcionando.

O Server esta atraz de um router, liberei as portas 5060 udp, 443 tcp, 10000
e 20000 udp.

O que mais preciso fazer?

Agradeço desde já por toda ajuda e paciência!

Obrigado.

Oswaldo G. A. Junior