[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 53

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Terça Agosto 10 16:13:09 BRT 2010

Enlatado de rotulo Elastix.
Ouvi mal sobre o Disc-os mas ele funcionava 100% em tds os quisitos.
Estou com 02 problemas.

1° Trunk Falevono as vezes recebe as vezes não, e quando recebe a chamada,
não consigo ouvir o ligador.

2° Não consigo conectar meus Ramis remoto, tentei pelo ekiga, x-lite e não
deu certo.

Obrigado por toda atenção.

Aguardo.

Oswaldo G. A. Junior
MSN: og.junior em hotmail.com

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 53

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53,	assunto 	51
      (Rodrigo Lang)

Message: 1