[AsteriskBrasil] Convite para se conectar no LinkedIn

Oséias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Terça Agosto 10 17:59:25 BRT 2010

Em 10 de agosto de 2010 16:37, Pedro Muniz de Oliveira
<pedromuniz8 em gmail.com> escreveu:

> LinkedIn
>
> Pedro Muniz de Oliveira requested to add you as a connection on LinkedIn:
>
> Alexandre,
>
> Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
> -Pedro
>

> Accept View invitation from Pedro Muniz de Oliveira
>

> WHY MIGHT CONNECTING WITH PEDRO MUNIZ DE OLIVEIRA BE A GOOD IDEA?
>
> Have a question? Pedro Muniz de Oliveira's network will probably have an answer
> [...]

Meu Deus.
Até quando eu vou continuar recebendo estas coisas em listas???
A pessoa não tem educação mesmo, não é?
Isto não é SPAM?

--
Oséias Ferreira.