[AsteriskBrasil] RES: Definir custos no elastix

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Quarta Agosto 11 09:39:53 BRT 2010

Olá Fabiano,

Cara, esse módulo do elastix não funciona para troncos DGV, testei isso na
versão 1.5 e não tive sucesso. Não sei se mudaram alguma coisa na versão 1.6
ou 2.0. Faça um teste com um trunk SIP e verá que funciona normalmente.

Só um detalhe esse billing padrão do elastix é meio furado, pois vc não
consegue estipular frações de tempo. O melhor seria usar o A2Billing. Ou
fazer algo diretamente no banco de dados.

[]’s

Beraldo