[AsteriskBrasil] [Instalação Zaptel-1.4]

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Quarta Agosto 11 10:39:29 BRT 2010

Boa tarde Priscila.

Você provavelmente não tem os headers do kernel instalados, digite isso:

aptitude install linux-headers-`uname -r`

E tente compilar novamente. Na verdade, porque você não usa o DAHDI, eu não utilizaria mais o ZAPTEL não.

Até mais

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://twitter.com/alexandrekeller

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.