[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 68

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Quarta Agosto 11 11:52:10 BRT 2010

Respondendo ao Sr. thc.leandro,

Como iniciante encontro algumas dificuldades na busca de conteúdo para
resolução de problemas, pó isso recorri
a lista, fóruns e comunidades servem para isto, ou estou errado?
Posso não ter um bom conhecimento no momento para compartilhar com todos
perguntas e respostas, mas não estou aqui
Com "um vampiro" e sim como mais um a aprender e futuramente com mais
experiência compartilhar!

Precisamos é de mais humildade e generosidade!

Oswaldo G. A. Junior
MSN: og.junior em hotmail.com

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 68

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. [Instalação Zaptel-1.4] (Priscilla Pedde)
   2. Re: [Instalação Zaptel-1.4] (Ítalo Rossi)
   3. Re: [Instalação Zaptel-1.4] (Alexandre Keller)
   4. Re: [Instalação Zaptel-1.4] (Oséias Ferreira)
   5. Compra de numero no atacado (ronaldo em ronaldscomputer.com.br)
   6. Re: RES: Tronco vono - Funcionou! (Oséias Ferreira)

Message: 1