[AsteriskBrasil] [Instalação Zaptel-1.4]

Priscilla Pedde priscilla.pedde em gmail.com
Quarta Agosto 11 13:24:01 BRT 2010

Alexandre,

Eu usei o shell script desenvolvido por você. Mas, farei conforme solicitado
enviando os erros que estão sendo apresentados. O Zaptel acabei compilando
corretamente, mas agora está apresentando erros ao compilar o pacote
asterisk.