[AsteriskBrasil] RES: READ

Asterisk asterisk em teknisa.com
Quarta Agosto 11 13:29:58 BRT 2010

Cesar muito obrigado pelo exemplo, de tanto quebrar a cabeça eu acabei
entendendo como funcionava , mas seu exemplo aplicaria muito bem.

Acabou que comprei o livro “ asterisk guia de configuração , como construir
e configurar um PABX com software livre” que esta me tirando algumas duvidas
já tinha o livro do Alexandre Keller que por sinal é muito bom também.

Obrigado pela ajuda.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Cesar
A. Gaspar
Enviada em: sexta-feira, 6 de agosto de 2010 13:46
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] READ

Opa,

Serveria algo como:

[ura]
exten => s,1,Wait(1)
exten => s,2,Read(OPCAO,vm-enter-num-to-call,4,,,0)
exten => s,3,GotoIf($["${OPCAO}"!=""]?100)
exten => s,4,Goto(ura,s,1)

exten => s,100,Dial(SIP/${OPCAO})
exten => s,101,Hangup()

Att.

                '''
               (o o)
|  Cesar Augusto Gaspar              |
|  Tel: 9444-2371                    |
|  MSN: cesargasp em hotmail.com        |
              |__|__|
               || ||
              ooO Ooo