[AsteriskBrasil] BlackBerry SIP x Iphone SIP

jorhardware jorhardware em gmail.com
Quarta Agosto 11 13:52:57 BRT 2010

Uso Blackberry e não recomendo para usar SIP, não achei client sip para ele,
para iphone, android tem um montão, para blackberry não, caso vc use seu
iphone como moldem no computador, no blackberry possivelmente não vai poder
fazer isso,... sem assinatura de uma plano adicional da operadora.

Coloca seu iphone para fazer torca TCP e não UDP com o server sip, pode
ajudar a economia com a bateria.

Tenho na empresa uma galera que usa o nokia E63 e usam sip e são muito
feliz, eu mais ainda por ser uma aparelho barato, 600 reias.

Em 11 de agosto de 2010 11:59, sergio <sergio em inbox.com> escreveu:

> Bom dia, tenho um Iphone e uso SIP bastante, porém a bateria acaba rápido,
> estou pensando em comprar um BlackBerry Bold, alguém já usou o BlackBerry
> com SIP ?

Teste