[AsteriskBrasil] BlackBerry SIP x Iphone SIP

Ernani Azevedo ernaniaz em gmail.com
Quarta Agosto 11 15:01:11 BRT 2010

Tenho um BlackBerry Bold 9700 e não consegui achar um cliente de SIP
para ele ainda. Vou acabar escrevendo um, o problema é o tempo!
Quanto a utilizar ele como modem, vai tranquilo, funciona muito bem no
Windows, Linux e MacOS, e dependendo da operadora que tu utilizar, nem
paga nada adicional (no caso da Claro, caso tenha o plano BlackBerry
Ilimitado, não paga nada a mais para usar ele como modem).
--
Ernani Azevedo