[AsteriskBrasil] [Instalação Zaptel-1.4]

Priscilla Pedde priscilla.pedde em gmail.com
Quarta Agosto 11 17:08:55 BRT 2010

Por isso eu estou instalando tudo novamente e usando o dahdi no lugar do
zaptel. Pois, eu tentei instalar o zaptel e configurar a versão anterior do
asterisk e  apresentou muitos erros que não são do meu conhecimento. E como
o exemplo do seu livro deu certo usarei o mesmo.

Att.
Priscilla