[AsteriskBrasil] Ajuda com php + voicemail

Lucas Vargas vargas.lucas em gmail.com
Quinta Agosto 12 09:57:51 BRT 2010

Bom dia, ele nao grava o arquivo via browser provavelmente porque não tem
permissao no diretorio.
Ajuste as permissoes para escrita.

Um abraço

2010/8/12 Thiago Bruni Tawil <stomaz.fei em gmail.com>

> Ola!!
> Eu tenho que criar alguma coisa em php ou perl ou qualquer outra linguagem,
> para cadastro de e-mail para receber o voice-mail.
> eu pensei no seguinte script em php:
>
> <?php
> $nome=htmlspecialchars (trim($_POST['nome_do_usuario']));
> $senha=htmlspecialchars (trim(intval ($_POST['senha'])));
> $csenha=htmlspecialchars (trim(intval ($_POST['csenha'])));
> $email=htmlspecialchars (trim($_POST['email']));
> $opcoes[]=htmlspecialchars (trim($_POST['opcoes[]']));
>

> $texto="$nome =>  $senha,$email\n";
> [...]

4004-0435/201
SipCode Global:*8839201

Lucas Vargas, Diretor de Desenvolvimento
SipCode Brasil
Porto Alegre, RS
Brasil