[AsteriskBrasil] Controlar quantidade e tempo das chamadas

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Agosto 12 17:18:04 BRT 2010

Fala Davi, na aplicação Dial tem o opção "L" que você coloca o tempo em
milisegundos. Quanto a quantidade de ligações, acredito que a melhor forma é
fazer via AGI, ou também utilizando AstDB.

Ats,
Rodrigo Lang.