[AsteriskBrasil] RAS Lucent Max 6000 serve para alguma coisa???

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Agosto 13 09:54:03 BRT 2010

O "RAS" é Remote Access Service (Serviço de acesso remoto). Muito comum para
provedores discados. As centrais telefonicas também possuem, normalmente,
uma porta para acessar remotamente a central e configura-lá.

Para o Asterisk acredito que não sirva para nada! :p
Mas isso vale uma boa grana ainda, pois tem muitas pessoas que aidna
utilizam serviço de provedor discado. No mercado livre você encontra
bastante desses, principalmente os da Cisco.

Ats,
Rodrigo Lang.