[AsteriskBrasil] Configurações do CDR

Asterisk Giordanni giordanniasterisk em gmail.com
Sexta Agosto 13 10:01:43 BRT 2010

Segue contexto...

[custom-naoatendediario]
exten => s,1,Answer
exten => s,2,Set(CDR(TelVoicer_Discado)=${CDR(channel):6:2:13})
exten => s,3,SetMusicOnHold(anuncio)
exten => s,4,WaitMusicOnHold(25)
exten => s,5,Hangup