[AsteriskBrasil] RES: Controlar quantidade e tempo das chamadas

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Sexta Agosto 13 10:46:22 BRT 2010

Pessoal,
obrigado pelas dicas... eu sabia que tinha como limitar o tempo no dial mas
n sabia exatamente como... agora em relação a quantidade de chamadas, n eh
extamente por ramal, e sim por "matricula". Serão apenas dois ramais para
que os funcionarios façam chamadas particular, neste caso ele senta na mesa
tecla sua matricula para depois fazer a chamada, se já tiver duas chamadas
atendidas, então ele não pode mais fazer. Eu sei que no a2billing tem algo
parecido, vc preenche o campo authorization user name e dai o a2b pede ele
um callerid, que poderia ser o numero da matricula, mas n sei como colocar o
asterisk para pedir esta informação... alguma luz?