[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: [Instalando Asterisk 1.6]

Willz Arquivos willz.arquivos em gmail.com
Sexta Agosto 13 15:35:12 BRT 2010

  Após comentar os módulos foi provisóriamente resolvido o problema
anterior, agora com o erro apresentado é um outro problema, portanto
esqueça os módulos.
Tente desabilitar o suporte a IPV6 caso o mesmo seja desnecessário. É a
única alternativa que me vem em mente.

Cordialmente,
Willian Costa